Ah o amor, é uma grande merda :O

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu não estou esquecendo. Eu só estou deixando você ir.
Eu não estou esquecendo. Eu só estou deixando você ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário