ℒ єticiα ઇઉ
Ah o amor, é uma grande merda :O
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Eu não estou esquecendo. Eu só estou deixando você ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário