Ah o amor, é uma grande merda :O

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amor à distância, só que vive consegue entender.
Quando começamos a ter um namoro assim às pessoas logo nos condenam:“Nossa por que foi arrumar um namorado tão longe?” “Fica de olho viu? Segurar alguém que mora na mesma cidade é difícil, imagine em outra?”.
Namorar a distância é difícil sim, mas quando se tem amor de verdade, isso vira um detalhe. Um detalhe que incomoda é claro, mas é um detalhe. Meu amor não vai diminuir por conta disso.
Amor quando se é verdadeiro não quer saber se a pessoa mora em outra cidade, Estado ou até mesmo país.
Eu não tenho a pessoa que amo do meu lado todos os dias como gostaria, mas acredite, ele se faz mais presente do que qualquer outro namorado que tive. Ele me faz feliz como ninguém nunca conseguiu me fazer.  Com ele eu descobri o que é amor de verdade. É o primeiro e acredito que único que vou amar.
“Ahhh, mas você não se sente carente? Não tem vontade de ficar com outras pessoas? Não tem medo que ele fique com alguém? Não acha que ele fique com alguém quando sai?”
É claro que me sinto carente, mas não é por isso que eu vou querer ficar com outra pessoa. A minha carência é dele e só.  Eu sei o namorado que tenho, claro que todo mundo tem suas inseguranças às vezes, mas eu confio nele e sei que ele jamais iria fazer algo para me magoar. E se fosse para ficar com alguém acredito que ele não estaria comigo.
Então se você tem um namorado que mora aí pertinho de você, valorize isso. Você não imagina a quantidade de pessoas que gostariam de ter os seus amores por perto.
Eu daria tudo para ter o meu amor aqui, pertinho de mim. Daria tudo para abraça-lo pelo menos uma vez na semana.  Olhar nos olhos dele e dizer o quanto o amo, o quanto ele é importante na minha vida apesar de todas as dificuldades. E que eu quero tê-lo comigo até o último dia da minha vida porque esse amor vai além do infinito, não importa a distância. ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário